Os policiais militares do município de Honório Serpa receberam uma informação na madrugada desta quinta-feira (15), de que havia uma movimentação de pessoas em um matagal próximo a área central do município.

Chegando no local foi realizada a abordagem a um adolescente de 17 anos que estava de posse de um botijão de gás, em conversa com esse menor ele revelou que tal botijão era produto de furto ocorrido no último dia 5 de janeiro, na creche Radio de Luz daquele município. O menor disse aos policiais que outros botijões estavam escondidos naquele mesmo local, após averiguação foram localizados outros quatro botijões.

O menor foi questionado pelos policiais quanto a uma lavadora de alta pressão que também havia sido furtada da creche no último dia 5, e ele disse que estaria na casa de um outro menor, sete de 16 anos. Na casa do outro adolescente foi localizado a lavadora que foi entrega para a equipe da PM.

Os dois menores foram entregues ao Conselho Tutelar para as providencias, os objetos recuperados foram entregues na DP local.