Após nove anos em Palmas e praticamente todo o período no Comando da Polícia Militar da 2º Companhia, Tenente Agnaldo César Pereira está deixando a cidade a partir dessa quinta-feira(06). Durante a manhã participou do programa Dinâmica 1050 na Rádio Club AM onde fez um relato desde que  chegou a  Palmas, ainda quando aspirante para comandar o então Pelotão da PM.

Destacou a evolução que ocorreu na Polícia Militar local no que diz respeito as condições materiais e humanas para o desenvolvimento dos trabalhos durante todo o período. Fez questão de ressaltar a mudança percebida na estrutura social do município e da própria polícia que se aproximou mais da população permitindo uma alteração no comportamento social, culminando com a diminuição drástica dos índices de criminalidade.

Agradeceu a todo o grupo de policiais com quem trabalhou durante todo o período e a população como um todo pelo apoio dado ao seu trabalho durante o período. Contou que já a partir da próxima semana estará desenvolvendo suas atividades junto ao 21º Batalhaão da Polícia Militar de Francisco Beltrão, região de onde saiu para assumir as funções em Palmas.