Uma professora de Bituruna, Sul do Paraná, teve que procurar a polícia após ser ameaçada por dois alunos que foram advertidos por mau comportamento em sala de aula.O fato ocorreu no Colégio do Bairro Nossa Senhor Aparecida, na quarta-feira(05) e denunciado aos policiais na manhã seguinte.

A professora, que não teve o nome divulgado, relatou que estava ministrando aula, quando dois dos alunos começaram a tumultuar o ambiente e atrapalhando o andamento das atividades escolares. O pedido para que parassem foi ignorado pelos adolescente, sendo necessário chamar o diretor da escola que encaminhou os garotos até sua sala para conversar.

Logo após, os alunos retornaram e manifestando revolta por terem sido encaminhados à direção, passaram a proferir comentários ameaçadores contra a professora. Conforme testemunha, ao deixarem o estabelecimento os alunos anunciaram que no dia seguinte iriam “aprontar” contra o carro da referida professora.  Preocupada, procurou a Policia Militar para denunciar  e registrar o boletim sobre o fato, conforme o site Canal 4 TV(Cristiano Ferreira).