Apesar dos constantes alertas e orientações sobre os cuidados ao adentrar em lagos, riachos, mare açudes, o Corpo e Bombeiros de Palmas registrou mais uma morte por afogamento no final de semana em Palmas, sul do Paraná.O corpo do menor, William Carmo Batista, 13, foi encontrado nas águas do Rio Caldeiras, próximo do Bairro São Sebastião do Rocio.

 

Conforme as informações, a equipe de resgate chegar no local foi informada por populares que a   a vítima se encontrava com amigos brincando no rio Caldeira, num local conhecido como poço das carpas, de aproximadamente quatro metros de profundidade e uns 30 de largura, quando este se afogou submergindo e não voltando mais.

 

Foi necessário  a utilização de equipamentos de  mergulho  e com aproximadamente vinte minutos foi encontrado o corpo há uma distância aproximada de 10 metros do barranco e numa profundidade de 4 metros. A vítima se encontrava de calção e sem camisa. à margem do rio foi encontrado  o chinelo e a  camiseta do garoto. Todo o trabalho de busca   foi acompanhado por familiares e moradores do bairro, pois o rio se encontra passando não muito distante do bairro.