O advogado, Raul Silveira Boeno, foi vítima de roubo no interior de Mangueirinha, Sudoeste do Paraná. Três homens levaram sua caminhonete Hillux, prata, e o deixaram amarrado no interior de um carro utilizado pelo grupo para a fuga e com registro furto em Pato Branco.

Conforme relatos às autoridades policiais, o advogado foi abordado quando retornava à Palmas, por volta das 11h00 da manhã desta quarta-feira(22), na localidade de Invernada do Nardo. Após ficar desacordado pelas coronhadas na cabeça, um dos elementos tomou sua caminhonete.

Após intenso percurso junto com dois dos homens, foi abandonado no interior do carro, por volta das 14h00, enquanto um terceiro homem fugia com seu veículo, placa de Palmas- BAD 4919. Um morador de um sítio próximo avistou o carro e foi averiguar o que estava acontecendo, encontrando o advogado no local.

A polícia de Mangueirinha foi acionada e a vítima conduzida até a Delegacia para oficializar os relatos. Dr. Boeno apresentava sinais de agressão, mas estava consciente e aparentemente com a saúde estável.

No final da tarde foi trazido por familiares de volta para casa. Nesta quinta-feira, a vítima retornou à Mangueirinha para prestar mais esclarecimentos à Polícia. O Gol foi apreendido e passará por inspeção de peritos