Está sendo realizada nesta terça-feira (23) no Forum da Comarca de Palmas, sul do Paraná, a sessão de julgamento de Fábio Sergio Sangalli, pelo crime de homicídio, ocorrido 2013, no município de Coronel Domingos Soares. Pesa sob o réu a acusação de ter assassinado sua esposa, Ediomara Sartori, 22, com um tiro de revólver, calibre 32, na cabeça, na Fazenda Três Capões, em primeiro de setembro do ano passado.

O acusado foi preso após mandado de prisão pela Justiça, na data de 19 de dezembro.  Conforme publicado no RBJ, na época do fato, a vítima e o amásio tinham ido à casa dos pais para uma confraternização. Após o jantar, o casal se dirigiu para o quarto e durante a madrugada os familiares acordaram com o barulho do disparo.Quando foram verificar o que havia acontecido, a jovem estava caída no interior do quarto.

De acordo com o Inquérito Policial remetido a Justiça, Fábio foi enquadrado no Artigo 121, parágrafo 2, incisos II e IV do Código Penal. A sessão de julgamento teve início às 09h00 da manhã.