Preso Darci Lopes de Aquino. Foto: Hercules Folador.
  • Compartilhe no Facebook

Preso Darci Lopes de Aquino. Foto: Hercules Folador.

Na manhã de sábado (21), policiais da 2ª Companhia de Laranjeiras do Sul e policiais civis conseguiram efetuar a prisão de Darci Lopes de Aquino que estava foragido deste segunda-feira (16), quando houve a morte do procurador do município de Chopinzinho Algacir Teixeira de Lima. Darci foi a pessoa que efetuou os disparos contra Algacir e é de alta periculosidade, foi preso na comunidade do sertãozinho, interior do município de Porto Barreiro. Além de Darci mais um cidadão foi detido suspeito de participação no homicídio.

Presos sendo levados a Pato Branco.Foto: Adelino Guimarães.
  • Compartilhe no Facebook

Presos sendo levados a Pato Branco.Foto: Adelino Guimarães.

Na manhã deste domingo (22), os policiais civis de Chopinzinho e de Pato Branco efetuaram mais diligencias onde segundo os policiais duas pessoas de Chopinzinho foram detidas suspeitas de envolvimento na morte de Algacir Teixeira de Lima. Os nomes não foram divulgados pela Polícia, os dois estão sendo ouvidos pelos delegados de Chopinzinho, Alexander Meurer e de Pato Branco Getúlio de Morais Vargas.

Segundo os policiais a Secretária de Segurança Pública do Estado do Paraná estará emitindo uma nota sobre estas prisões nas próximas horas.

Fotos de Hercules Folador sobre a prisão de Darci Lopes de Aquino.