• Compartilhe no Facebook

Interior da casa ficou completamente destruído

Foi presa ontem em Cascavel a mulher suspeita de botar fogo em uma residência em Francisco Beltrão. Segundo informações, ela teria usado um machado para quebrar um vidro da janela e depois teria ateado fogo usando um coquetel molotov – bomba artesanal – que foi encontrada pela pericia da Polícia Civil que estava investigando o caso.

O fato aconteceu na rua Octaviano Teixeira dos Santos, por volta das 10h. Os proprietários da residência informaram uma possível suspeita para a polícia que efetuou diligencias em busca da acusada e descobriu que ela estaria em fuga para Cascavel.

A mulher foi presa na rodoviária embarcando em um ônibus. Segundo o delegado chefe da 19ª SDP, DR. Ricardo Moraes, ela foi ouvida via vídeo-conferencia e deve ser transferida para Francisco Beltrão nas próximas horas.

Polícia ouve mulher acusada de botar fogo em residencia em Francisco Beltrão

Mulher acusada de botar fogo em residência em Francisco Beltrão é presa em Cascavel. Delegado responsável pelo caso fala sobre o assunto e os motivos do crimehttps://www.instagram.com/reportermarcelomarcos/

Posted by Rádio Onda Sul FM on Friday, May 15, 2020

No local o repórter Marcelo Marcos conversou com o proprietário da casa e também com os investigadores da Polícia Civil.

INCÊNDIO CRIMINOSO – Mulher usa machado e coquetel molotov para atear fogo em residencia

INCÊNDIO CRIMINOSO – Mulher usa machado e coquetel molotov para atear fogo em residencia na região central de Francisco Beltrão. O repórter Marcelo Marcos está no local e tem os detalhes da ocorrência. https://www.instagram.com/reportermarcelomarcos/

Posted by Rádio Onda Sul FM on Thursday, May 14, 2020