Um soldado da PM do PR faleceu na manhã de hoje (04) vítima de acidente na PRC 280, entre Mariópolis e Clevelândia. Houve o choque entre um veiculo Corola e uma moto pilotada pelo soldado Topázio,22.


O Policial Militar que reside em Pato Branco se dirigia a Palmas com sua motocicleta, MXR 300, placa EFL 6856, de Palmas, para assumir serviço na 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, às 08h00, quando se perdeu e chocou-se  violentamente contra o Corolla, placa MGC 0861, de Porto União(SC) que seguia em sentido contrário.


No carro estavam outras duas pessoas, sendo uma gestante, que teve que ser levada às pressas ao hospital. Ambos sofreram ferimentos médios. Pelas circunstâncias do acidente, possivelmente o policial trafegava em alta velocidade e com a chuva na altura  KM 185 da rodovia PRC 280 perdeu a direção da moto indo ao encontro do carro.

Soldado Topázio estava há poucos meses nos quadros da Polícia Militar do Paraná e havia adquirido recentemente a motocicleta para seu deslocamento entre Palmas e Pato Branco, onde residia.