Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente registrado no final da tarde deste sábado (05) em Foz do Jordão, na região de Guarapuava. Dois veículos (Gol e Golf) com placas de Foz do Jordão se envolveram. O local onde os carros bateram fica há poucos quilômetros do perímetro urbano de Foz do Jordão, na PR-662.

O acidente vitimou fatalmente o motorista do Gol, Claudir da Boa Ventura, 30 anos. Também morreram os passageiros Pedro Carlos Machado, 50 anos; Rozilda Aparecida dos Santos, 29 anos; e Maristiana dos Santos, 31 anos.  Uma criança de 10 anos, também passageira do Gol, sofreu ferimentos leves, bem como o condutor do Golf, Evaldo Grosevvicz, 37 anos. Os dois foram encaminhados ao hospital Santa Clara, em Candói. Os corpos das quatro vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Guarapuava, após perícia da Criminalística e da Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, no entanto não informou as causas do acidente. O local onde ocorreu o acidente fica na região da Usina Hidrelétrica de Segredo. Segundo informações as vítimas fatais iriam participar de um culto evangélico em Foz do Jordão.

Fotos: Divulgação PRE