Cinco veículos se envolveram em acidente  último sábado (28) na BR 153 na localidade de Serra do Honorato, no município de General Carneiro, sul do Paraná. O choque envolveu duas carretas, um caminhão, dois carros, uma pessoa morreu e outras oito pessoas ficaram feridas.

O motorista de um Celta de Joinville/SC morreu no local do acidente. O caroneiro foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital regional em União da Vitória. Em outro carro do mesmo modelo, de cor preta, da Argentina, estava um casal e uma criança que sofreram ferimentos e foram levados para o hospital e General Carneiro.

O motorista  e caroneiro de um caminhão de Passos Maia(SC) carregado de areia sofreu ferimentos graves. Já os motoristas de uma carreta-tanque de Uruguaiana, carregada com biodiesel tiveram ferimentos leves. Da outra carreta, carregada de porcelana, que tombou, o motorista foi atendido pelos Corpos de Bombeiros de General Carneiro e Caçador e liberado.

Enquanto órgãos de segurança faziam o atendimento às vítimas e levantamentos do acidente, populares aproveitaram para saquear as cargas dos caminhões. Fotos: GDN/Notícias Hoje.