Uma pessoa morreu em um acidente na BR-153, próximo ao Trevo do Horizonte, entre Palmas e General Carneiro, Sul do Paraná, na tarde de quarta-feira (18). O condutor de um GM/Astra, placas de Alfenas/MG, colidiu com uma carreta, placas de Ponta Grossa/PR, entrando em óbito no local.

A carreta, de propriedade de uma transportadora ponta-grossense, seguia sentido à General Carneiro, quando no sentido contrário, o GM/Astra tentava realizar uma ultrapassagem sobre duas carretas. O condutor da carreta, percebendo que o automóvel não conseguiria completar a ultrapassagem, fez uma manobra para desviar, indo para o acostamento. Porém, o motorista do Astra realizou a mesma manobra, não conseguindo evitar a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros de General Carneiro e União da Vitória foram acionadas para o atendimento e retirada do corpo do condutor do automóvel, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória. A Polícia Rodoviária Federal realizou o levantamento do local do acidente e o controle do trânsito até a retirada dos veículos.