O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Pato Branco, Sudoeste do Estado, realiza neste sábado (14) a formatura de 68 novos soldados. A solenidade está marcada para as 18h, na sede do 3º BPM.

Deverão estar presentes no evento, o Comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel QOPM Washington Lee Abe e o Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM Éveron César Puchetti Ferreira, e outras autoridades militares e civis do Paraná.

O 3º Batalhão abrange uma área de 16 municípios do Sudoeste, compreendidos por três companhias – 1ª CIA da PM de Pato Branco, 2ª CIA de Palmas e a 3ª CIA de Coronel Vivida. De acordo com o subcomandante da CIA de Palmas, aspirante Nicola, é esperada a designação de 20 soldados para a 2ª Companhia, onde estarão atuando nos municípios de Palmas, Coronel Domingo Soares, Clevelândia, Mariópolis e Mangueirinha.

O 3º BPM comunica que em caso de mau tempo a solenidade de formatura será realizada no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, localizado na Rua Araribóia, 1.270, no bairro La Salle, em Pato Branco.