DSCN1021
  • Compartilhe no Facebook

Secretário de Saúde Ivo Liciano Leonarchick

A Secretaria de Saúde de Chopinzinho não parou totalmente com os trabalhos nos feriados de final de ano, apenas alguns atendimentos foram adiados para este começo de ano. As consultas nas Unidades de Saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida voltam a normalidade dos trabalhos na segunda semana de fevereiro quando o quadro das equipes de saúde voltam de férias,  bem como nas Estratégias de Saúde da Família no interior, as consultas são feitas apenas em casos de urgência.

Segundo o Secretário de Saúde de Chopinzinho Ivo Liciano Leonarchick as expectativas para este ano são: inaugurar as três novas  unidades de saúde do interior e a do bairro Frei Vito, realizar a estruturação da equipe, a aquisição de mais veículos novos no projeto de renovação de frota e a otimização e estruturação de equipamentos bem como a conclusão da reforma na Unidade de Saúde Central.

O principal desafio a ser conquistado para 2015 segundo o secretario é reabrir os leitos de UTI, no qual já vem sendo trabalhado para neste ano deixar os leitos de UTI disponíveis para o uso da população.