Dois novos casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na região Sudoeste do Estado. Ambos são do município de São João. A confirmação oficial foi feita no final da tarde desta terça-feira (7) por meio de um vídeo gravado no gabinete do Prefeito Altair Gasparetto, o Vadeco, com participação da Secretária Municipal de Saúde, Deise Mara Gasparetto.

Os pacientes são dois jovens, um homem e uma mulher, que fizeram exames em um laboratório particular. Segundo a secretaria de saúde, os dois não tiveram nenhuma complicação grave e já estão em processo de recuperação.

Com esses novos casos, o Sudoeste já contabiliza 10 pacientes positivados com coronavírus. Os demais estão Pato Branco (3), Mariópolis (2), Palmas, Chopinzinho, Francisco Beltrão, Verê e Vitorino, com um caso cada.

Assista o vídeo:

São João registra dois casos positivos de coronavírus

Dois novos casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na região Sudoeste do Estado. Ambos são do município de São João. A confirmação oficial foi feita no final da tarde desta terça-feira (7) por meio de um vídeo gravado no gabinete do Prefeito Altair Gasparetto, o Vadeco, com participação da Secretária Municipal de Saúde, Deise Mara Gasparetto. Os pacientes são dois jovens, um homem e uma mulher, que fizeram exames em um laboratório particular. Segundo a secretaria de saúde, os dois não tiveram nenhuma complicação grave e já estão em processo de recuperação. Com esses novos casos, o Sudoeste já contabiliza 10 pacientes positivados com coronavírus. Os demais estão Pato Branco (3), Mariópolis (2), Palmas, Chopinzinho, Francisco Beltrão, Verê e Vitorino, com um caso cada. Assista o vídeo:

Posted by Extra 107 on Tuesday, April 7, 2020