Através da Funeas (Fundação Estatal de Atenção da Saúde do Paraná), o Hospital Regional do Sudoeste – Walter Alberto Pecoits, está convocados 24 Técnicos em Enfermagem para se apresentarem na próxima terça-feira (17). Durante está semana, o Hospital já havia convocado 50 profissionais para a mesma área.

  • Compartilhe no Facebook

Cintia Ramos (Diretora do Hospital Regional)

Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, Cintia Ramos, Diretora do Hospital Regional, falou sobre o processo seletivo e fez um alerta para que os profissionais selecionados se apresentem na próxima terça-feira (17), no período da manhã, e garantam as vagas. “Os convocados nessa nova lista, poderão tirar as dúvidas, junto ao setor de Gestão de Pessoas do hospital, também poderá ser observado se a pessoa foi convocada ou não, através do site da Funeas (www.funeas.pr.gov.br). Com este quadro de ampliação de funcionários, com certeza nós estaremos qualificando o hospital nas lacunas existentes dentro do quadro de servidores e possivelmente ampliando os serviços também. Então é muito importante, que quem fez o Processo Seletivo Simplificado fique atento as convocações e não percam o prazo”.

O Hospital Regional do Sudoeste, está localizado na Rodovia Contorno Leste, 200 – bairro Água Branca, em Francisco Beltrão-PR.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: