A Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS) lançou o edital para contratação imediata de 84 funcionários e formação de cadastro reserva. Para concorrer as vagas, os candidatos precisam ter do ensino fundamental até a especialização com graduação para as 64 funções disponíveis.

As jornadas de trabalho variam de 8 a 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.350,91 a R$ 9.686,04. A seleção será realizada por análise de currículos e análise de títulos.

Segundo, Hevandro Muller, Chefe de Divisão RH e Patrimônio da ARSS, as inscrições abriram no dia 27 de agosto e seguem até 20 de setembro, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. “Os candidatos deverão se inscrever presencialmente no departamento administrativo (setor de protocolo) da ARSS, na Rodovia Contorno Vitório Traiano, nº 501, bairro Água Branca, em Francisco Beltrão – PR. Além da ficha, é necessário que os candidatos entreguem no momento da inscrição a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e curriculum vitae”.

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Cargos

Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais, motorista, jardineiro e auxiliar de manutenção predial;
Nível médio: assistente administrativo, telefonista e técnico em – enfermagem, higiene dental, informática, laboratório de análises clínicas, radiologia, segurança do trabalho e contabilidade;
Nível superior: analista em informática, assistente social, bioquímico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional;

Médicos: dentista endodentista, dentista buco-maxilo-facil, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista/obstetra, nefrologista, neurocirurgião, oftalmologista, ortopedista/traumatologista, otorrinolaringologista, pneumologista, psiquiatra, reumatologista, urologista, infectologista, neurologista, cirurgião – geral, pediátrico, cardiovascular e vascular/angiologista, proctologista, clínico geral, dermatologista/hanseneologista, hematologista, mastologista/cirurgião mama, pediatra e odontólogo.