Foi assinado na quinta-feira (13), o novo contrato para construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Palmas, Sul do Paraná. A obra teve seu início em novembro do ano de 2018, e por questões judiciais de empresas concorrentes na licitação, a obra foi interditada.

O prazo estabelecido no contrato atual para a execução da obra é de 10 meses. A empresa responsável pela obra será a mesma que venceu o certame no ano anterior, a Plano e Obra de Francisco Beltrão, propriedade de Mateus Fernando Seraglio.

O responsável pela obra, Marcos Vinicius Pagoto, e o Prefeito Dr. Kosmos Nicolau, firmaram mais uma vez o compromisso. “Quero realçar o comprometimento da empresa em entregar, completamente finalizada e trabalharemos para antecipar o prazo para conclusão”, assegura Pagoto.

A estrutura física da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento,  terá 1.105,98 metros quadrados e será construída em terreno de 3, 5 alqueires adquirido pelo município no bairro Lagoão, investimento de R$ 2,48 milhões.

De acordo com o engenheiro civil da construtora, em aproximadamente 15 dias as obras reiniciam para a conclusão da unidade.

Foto: Assessoria comunicação