A Secretária Municipal de Saúde de Francisco Beltrão, Aline Jochem Biezus, pediu exoneração do cargo. A informação veio na tarde desta segunda-feira (19), quando Aline, usou as redes sociais e através dos grupos da imprensa no WhatsApp, fez o comunicado, agradecendo a parceria ao longo dos dois anos e meio, tempo esse que ela esteve à frente da Secretaria de Saúde.

Segundo Aline, a solicitação formal da sua exoneração foi feita no dia 12 de agosto. Ela ficará a disposição da administração municipal até o dia 31 desse mês, tempo hábil para que outra pessoa possa ser indicada para assumir a Secretaria. Alguns nomes foram cogitados, mas nada foi confirmado ainda.

Confira a nota:

“Boa tarde, gostaria de comunicar que solicitei formalmente minha exoneração do cargo de secretária municipal de Saúde, no dia 12/08/19 ficando a disposição da administração municipal até dia 31/08/19, tempo hábil para ser indicado uma nova secretária. Grata a todos da imprensa, profissionais éticos e qualificados, que sempre demonstraram muito respeito, apoio, atenção e compreensão neste período que estive a frente da secretaria municipal de Saúde. Meus sinceros agradecimentos a todos”.