O Hospital Regional do Sudoeste, de Francisco Beltrão está realizando licitação para contratação de médicos na especialidade de Pediatria, visando atender a demanda. São três lotes de contratação de serviços, sendo o primeiro para atuar na UTI Neonatal, o segundo para atuar na Unidade de Cuidados Intermediários (salas de parto e salas de emergências) e o terceiro para atuar no alojamento conjunto da unidade.

As inscrições vão até o dia 25 de Junho e o endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br está disponível para recebimento e abertura de propostas, que serão disputadas no dia 26 às 09h30. A contratação é pela FUNEAS (Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná) que faz a gestão compartilhada com a Secretaria de Estado da Saúde, para a unidade do Hospital Regional do Sudoeste.

Segundo a Diretora do Hospital Regional, Cintia Jaqueline Ramos, todas as informações pertinentes aos profissionais interessados em se candidatarem, estão no site www.funeas.pr.gov.br. Podem concorrer médicos com registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) e com o título minimamente de especialista ou residência médica em Pediatria. “A nossa equipe já está divulgando o edital a nível nacional para que a gente possa buscar mais profissionais vindo para a nossa região, devido a dificuldade de oferta de profissionais com o número exigido para o fechamento desses lotes da licitação”, destaca, Cintia.

O edital está disponível nas páginas: www.comprasparana.pr.gov.br e/ou www.licitacoes-e.com.br.

Sobre o HRS

O Hospital Regional do Sudoeste é uma referência pela qualidade de atendimento. Conta com uma estrutura de mais de 820 servidores diretos e terceirizados; Tem capacidade total de 154 leitos, numa área construída de 12.236,13 m², onde faz cerca de 400 atendimentos por mês, número este que vem crescendo a cada mês, acompanhando o rápido desenvolvimento da região Sudoeste, prezando sempre pela qualidade do atendimento humanizado aos seus pacientes.

Confira o áudio na íntegra: