O Personal Trainer Magnus de Sousa, esteve nos estúdios da Rádio Onda Sul FM, na manhã desta terça-feira (12), para esclareceu e comentar as dúvidas dos ouvintes. O quadro “Mexa-se” faz parte da programação da emissora desde 2009 e conquistou a confiança dos ouvintes, que diariamente enviam mensagens com questões a serem abordadas.

A dúvida a seguir é do ouvinte Silvano e foi encaminhada através do site da Onda Sul FM.

Sinto uma dor aguda no abdômen durante a madrugada, é tão forte que tenho que levantar e caminhar um pouco para passar. Será que está ligada ao fato de eu fazer academia? Nem sempre essa dor é nos dias que vou para a academia. O que eu posso fazer para aliviar?

Magnus: “Caro Silvano, você tem que fazer uma consulta mesmo. Não tenho conhecimento de nenhum relato de uma dor aguda assim, no meio da noite, do nada. Tem que ter uma origem. Não se assuste, mas eu indico você fazer um exame com um médico especialista da área. Não vejo ligação com academia ou até mesmo muscular, ao ponto de fazer você levantar e caminhar para passar. A minha dica é: Procure o especialista da área e realize os exames que ele determinar, para ter um diagnóstico correto”, concluiu o Personal Trainer.

Ouça na íntegra:

http://radioondasul.com.br/quadros/2016/07/12/dor-aguda-no-abdomen-pode-ser-por-causa-da-academia-12072016/

Envie sua pergunta para ser respondida na próxima terça-feira, durante o quadro Mexa-se:

www.radioondasul.com.br

(46) 3524 7760 ou WhatsApp (46) 9933 6321