Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
08 de março de 2026
Rádios
Publicidade

Relojoaria é assaltada durante fechamento do caixa em Francisco Beltrão

Criminosos levaram entre 20 e 30 relógios e fugiram de moto em direção a Sulina

Segurança

por Deise Bach

Captura de tela 2025-07-03 151847
Publicidade

Uma relojoaria localizada na Cidade Norte, em Francisco Beltrão, foi alvo de assalto no final da tarde desta quarta-feira (2). A ação aconteceu por volta das 18h20, enquanto a funcionária encerrava o expediente da loja Tetinho Joias. Dois homens armados renderam a colaboradora e levaram entre 20 e 30 relógios.

A ação durou cerca de um minuto e foi registrada por câmeras de segurança. Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta em direção ao município de Sulina. A Polícia Militar foi acionada e localizou a moto abandonada nas proximidades de uma residência na cidade. No momento da abordagem, ninguém foi encontrado no imóvel.

Até o momento, os suspeitos seguem foragidos e ainda não foi divulgado o valor exato do prejuízo. A polícia continua as buscas e pede que informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos sejam repassadas de forma anônima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade