Na quarta-feira, 8 de fevereiro, às 19h30min, Pe. Geraldo Macagnan comemorou os 25 anos de vida sacerdotal, com celebração na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Marmeleiro. A santa Missa marcou também a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Foi concelebrada pelos Padres Emerson Detoni (CDAE), Nilzeu Garcia Albuquerque (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Francisco Beltrão) e Leandro Oldra Sustiço (Paróquia Bom Jesus – Vitorino).

O Pe. Emerson Detoni, e

7
  • Compartilhe no Facebook
m nome do Bispo Diocesano, Dom Edgar Xavier Ertl, prestou homenagem ao Pe. Geraldo e agradeceu pelo importante trabalho que desenvolve junta à Diocese de Palmas-Francisco Beltrão.

O momento de emoção foi ao final da celebração com a chegada dos pais do Pe. Geraldo, Selvino e Libra Macagnan, que residem em Cruzeiro do Iguaçu e demais familiares. A pós a celebração, Pe. Geraldo foi homenageado no centro comunitário paroquial com coquetel oferecido pelo Conselho paroquial.

Em anexo, sonora com Pe. Geraldo, em entrevista à assessoria de imprensa da Diocese, falando sobre o significado de celebrar os 25 anos de sacerdócio.