• Compartilhe no Facebook
A Pastoral Familiar da Concatedral Nossa Senhora da Glória, de Francisco Beltrão, com apoio da coordenação diocesana, realizou o 3º Encontro de Casais em Segunda União. Foi dia 30 de setembro, no centro Pastoral Pedro Granzotto, com o tema: Integrar e acompanhar através da Misericórdia Pastoral.  Teve início às 8h estendendo-se até às 17h, com a participação de 32 casais.

O encontro teve como objetivo a formação sobre a doutrina, esclarecendo que os casais em segunda união fazem parte da Igreja e devem ser acolhidos à luz da verdade e da misericórdia divina.

  • Compartilhe no Facebook
Dentre os temas abordados: espiritualidade do casal (Antonio e Mari Helena Potratcz), Testemunho (Idani e Angela), Conceito de Casal em Segunda União, Nulidade Matrimonial e Comunhão Espiritual (Pe. Cesar Pôggere). A formação foi encerrada como celebração da santa Missa presidida pelo Pe. Cesar Pôggere e concelebrada pelo Pe. Deucir Poletti (Pároco).

A Pastoral Familiar agradece o importante apoio do Movimento de Lareira, da Concatedral, que ficou responsável por fazer o almoço.