• Compartilhe no Facebook

Ministrada por Antonio Kayser (Coordenador da Pascom do Regional Sul 2 da CNBB – Paraná).

Na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, a Pascom (Pastoral da Comunicação) está em processo permanente de aprendizagem, levando a seus agentes (pasconeiros), conhecimentos para a melhor qualidade do trabalho nas diversas atividades. Com este intuído, a Pascom realizará na terça-feira, 16 de junho, às 19h30min, uma vídeoconferência de formação com o tema “Como realizar transmissões on-line”, ministrada por Antonio Kayser (Coordenador da Pascom do Regional Sul 2 da CNBB – Paraná). A palestra será direcionada aos pasconeiros representantes das paróquias.

Cristiel Balbinotti (Coordenador Diocesano da Pascom) diz que a formação específica na transmissão on-line vai incrementar o conhecimento: “Vai ser um momento importante no processo de formação e de atualização na transmissão das celebrações em nossas igrejas. Participe.”.

Para o Pe. Valdecir Bressani (assessor diocesano da Pascom), este é um momento de continuidade no trabalho da pascom na Diocese, principalmente neste período de cuidados especiais. “A Pascom torna-se um importante meio de evangelização. Esta é uma tendência que naturalmente se introduz no trabalho da Igreja, levando à comunidade a maior possibilidade de estar inserida nas celebrações. É a Palavra de Deus que torna-se mídia através dos novos tempos”.