O mês de fevereiro começa com uma celebração especial para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. Nesta quarta-feira (01) chega a imagem peregrina da padroeira do Brasil e que dá o nome da igreja.

Padre Nilzeu / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Padre Nilzeu / Foto: Francione Pruch

A imagem sai da Concatedral Nossa senhora da Glória e deve chegar às 20 horas na igreja. “O mês começa com essa bela programação, quarta-feira é a chegada dela em nossa paróquia. Após a chegada temos uma programação de oito dias”. Comenta o Pároco, Padre Nilzeu.

As celebrações serão sempre a noite, a partir das 20 horas. No domingo a imagem será levada para a igreja do bairro Marrecas, “como temos um bairro que compõe a paróquia, o bairro Marrecas, ela será conduzida domingo (05) onde a comunidade está aguardando. O resto da programação será aqui na matriz”.

O Padre lembra que a recepção da imagem peregrina será com rosas, “amanhã é o dia de trazer uma rosa para oferecer aos pés de Nossa senhora Aparecida. Então fazemos esse convite e quem marcar presença vai ter essa experiência de fé bonita”.