A paróquia Nossa Senhora Aparecida do Lagoão, em Palmas, sudoeste do Paraná, se prepara para as festividades em honra a padroeira no dia 12 de outubro. O tradicional jantar de lançamento das festividades deste ano está cancelado devido a pandemia da COVID-19. Porém no dia 26 deste mês a organização irá preparar um yakisoba, para ser adquirido ao valor de R$ 30,00 onde a comunidade poderá levar para casa.

As novenas acontecerão entre os dias 03 e 11 de outubro. Neste ano, celebradas no salão paroquial seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária. Os fiéis que desejam participar deverão retirar na secretaria paroquial senhas para as novenas, e fazer a utilização de máscaras e álcool em gel.

No dia 12 de outubro, haverá missa campal as 10h00 em frente à igreja matriz. Para o almoço do dia da padroeira, os tíquetes para o churrasco, sendo 2 quilos de costela, podem ser comprados antecipadamente na secretaria da paróquia ao valor de R$ 50,00.  Maionese, cuca, pão e bolo, poderão ser adquiridos a parte.

O vigário da paróquia, Padre Emerson Guimarães, pede a comunidade que possa colaborar com doações, entrar em contato através do telefone: (46) 3263-1334, informando endereço, nome e contato telefônico.