Após sete anos à frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Lagoão, padre Ademir Wickert se despede de Palmas, seguindo para uma nova missão na Igreja.

Ao participar da programação da Rádio Club FM, padre Ademir agradeceu à comunidade paroquiana pela acolhida e apoio durante todo o período de trabalho.

Informou que a partir do inicio de 2020 estará assumindo a Paróquia Imaculada Conceição, em Mangueirinha, que até então está sob a responsabilidade da Província Franciscana. Explicou padre Ademir, que integra a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, que a mudança na paróquia mangueirense ocorre pelas dificuldades que as congregações, assim como as dioceses, têm enfrentado na falta de pessoal.

À comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Ademir pede que “tenha coragem e ânimo, porque a fé irá mostrar o que cada um é capaz de viver”. Já para os paroquianos da Imaculada Conceição, salienta que será dada continuidade às ações dos frades franciscanos, pedindo o apoio da comunidade para um “trabalho conjunto”.