Padre Valdecir Bressani será o apresentador do programa. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Padre Valdecir Bressani será o apresentador do programa. Foto de divulgação

Neste sábado (23) tem novidade na programação da Onda Sul FM, de Francisco Beltrão. Estreia ao meio dia o programa “Nas Ondas da Fé”, com apresentação do Padre Valdecir Bressani. O programa, que terá uma hora de duração, foi idealizado pela Diocese de Palmas- Francisco Beltrão, após solicitação da direção da Rede Bom Jesus de Comunicação e da Onda Sul FM.

Em entrevista nesta quinta-feira (21), o apresentador do programa, Padre Bressani, revelou que a intenção não é copiar o Padre Reginaldo Manzotti, muito pelo contrário, o objetivo é difundir a palavra de Deus, através das pastorais ligadas a Igreja Católica, bem como interagir com os ouvintes. Também adiantou que o programa será conduzido com muita alegria e descontração.

Além disso, serão destacadas na programação músicas que trazem em suas letras mensagens para reflexão. “Temos um espaço para isso, por exemplo, a canção “Filho pródigo” de Sérgio Reis, que serve para que possamos fazer uma reflexão de como os filhos estão tratando seus pais, e tantas outras que podem ser exploradas”, disse.

Clique no link abaixo e ouça, na íntegra, a entrevista com o padre Valdecir Bressani…