• Compartilhe no Facebook

Pe. Deucir presidiu a celebração na Concatedral.

Com a grande participação da comunidade, na Concatedral Nossa Senhora da Glória (Francisco Beltrão), no sábado, 25 de janeiro, às 19h, foi celebrada a missa de Ação de Graças pelos 45 anos da Jornada Jovem na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. Teve a presença de cerca de 300 participantes vindos de dezenas de paróquias.

Após a missa, presidida pelo diretor espiritual da Jornada, padre Deucir José Poletti, os JJs reuniram-se no centro comunitário Pedro Granzotto, onde foi proferida uma série de testemunhos a respeito da importância deste retiro na vida de cada um.

 

  • Compartilhe no Facebook

Cerca de 300 JJs participaram da celebração.

Dezenas de veteranos compareceram, entre os quais, dois fundadores, dois participantes da primeira e dois da segunda Jornada. Também veteranos das décadas de 80 e 90, todos muito bem entrosados com os JJs mais recentes puderam reviver as emoções e contar sobre seus tempos de juventude engajada nas pastorais e movimentos. Numa comemoração muito bem organizada e com a participação entusiasmada dos JJs, a festa dos 45 anos se tornou mais um evento inesquecível.

Dizendo-se realizado com tudo, o coordenador da Jornada Jovem em Francisco Beltrão, Fábio Girardi, avaliou: “Foi muito bom. Isto anima a continuarmos o trabalho, motivando-nos a ajudar muitos jovens e suas famílias.”

PASCOM