• Compartilhe no Facebook

O Retiro teve a presença de Dom Edgar Ertl.

Nos dias 9 e 10 de novembro, na Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão, aconteceu Retiro do Movimento Família Chevalier, do Regional Sul 2 da CNBB – Paraná, organizado pelas Irmãs Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração, dos Missionários de Nossa Senhora Coração e leigos (na Diocese, a congregação está nas Paróquias de Capanema e Barracão), com o tema “A Cura do Coração”. O pregador foi o Pe. Moacir Silveira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – de Barracão.

  • Compartilhe no Facebook

Pe. Moacir Silveira foi o pregador do retiro, como o tema “Cura do Coração”.

Pe. Moacir abordou tema a partir das Bem-aventuranças no caminho de purificação e de santificação que Jesus nos propõe “Para termos um coração puro e santo: “A cura do coração para acontecer parte do princípio de deixarmo-nos ser envolvidos pelo amor misericordioso de Deus através da pobreza do nosso coração e abrindo nosso coração para Deus. Devemos aquietar nossos corações e sabermos que diante de nossos sofrimentos precisamos nos colocar diante de Deus e também chorar nossas angústias, contando com sua misericórdia”.

Dom Edgar Ertl, bispo diocesano, prestigiou o encontro, motivando a congregação para a continuidade do trabalho em favor da evangelização.