• Compartilhe no Facebook

Pe. Darci Dalmonte e Pe. Genecir da Silva.

A transferência dos padres nas paróquias e instituições diocesanas é um processo natural na Igreja Católica seguindo as necessidades da evangelização. Na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, Dom Edgar Ertl promoveu algumas mudanças:

Pe. Genecir da Silva – Será o Administrador da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Nova Esperança do Sudoeste. A posse está prevista para o dia 12 de julho/2020, domingo, às 9h.

Pe. Darci Dalmonte – Será o Pároco da Paróquia Sant’Anna, na cidade de Marabá/PA, na cooperação missionária com esta Igreja-Irmã. Sua viagem para Marabá está prevista para o dia 23 de julho/2020.

Pe. Nilzeu Garcia de Albuquerque – Hoje pároco na Paróquia Sant’Anna, Marabá/PA, desde fevereiro de 2019, retornará à Diocese de Palmas/Francisco Beltrão, em virtude de problemas de saúde. Seu retorno está previsto para o dia 30 de julho/2020.

Pe. Mário Algacir Venturini – Atualmente vigário na Paróquia Cristo Rei, em Pato Branco, após a celebração de seus 70 anos, no dia 08 de julho/2020, residirá no Seminário Bom Pastor, em Francisco Beltrão, até o mês de fevereiro de 2021.

Dom Edgar demonstrou gratidão aos padres pela disponibilidade e doação, segundo as necessidades da Igreja.