• Compartilhe no Facebook
Através da Coordenação Diocesana da Catequese, está em andamento duas escolas catequéticas: a formação para catequistas com adultos e para coordenadores paroquiais. Justifica a coordenação: “Estamos em processo de crescimento e de aprendizado, conforme compromisso assumido no ano de 2018, com a programação de duas escolas de formação catequética”.

  • Compartilhe no Facebook
No sábado, 27, na Casa de Formação Divino Mestre, aconteceu a segunda etapa da Escola Catequética de Iniciação à Vida Cristã com Adultos, assessorada pelo padre Emerson Detoni (Assessor Diocesano da Catequese), que abordou os temas: Jesus Cristo forma a nova humanidade; Jesus Cristo revela o Pai; Chamado a encontrar-se com a Palavra de Deus; Jesus Cristo anuncia e nos revela a Trindade e terminou com o rito da entrega da Palavra.

A Escola será em 7 etapas de formação para catequistas que trabalham ou pretendem trabalhar com catequese adultos e são baseadas no livro de IVC da Diocese.

A próxima etapa para formação para coordenadores paroquiais, será no dia 4 de maio e para catequistas com adultos, no dia  25 de maio.