Através da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, sob a responsabilidade da Coordenação da Ação Evangelizadora, terá início, no dia 14 de março, a 4ª Escola Diocesana de Liturgia. Será na Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão.

Objetivo

A Escola objetiva oportunizar aos agentes litúrgicos uma sólida formação afim de que, conhecendo, possam celebrar de forma ativa, consciente, plena e frutuosa a liturgia, além de torná-los capazes de promover a formação litúrgica em suas comunidades, como autênticos sujeitos eclesiais.

Público alvo

A presença na escola será de participantes da pastoral litúrgica, ministérios de canto litúrgico, ministros auxiliares da comunidade, catequese, lideranças, conselho de pastoral e cristãos leigos e leigas desejosos de aprofundar sua vivência e participação na vida litúrgica da Igreja.

Metodologia

Encontros celebrativos e formativos, oficinas, leitura orante da Palavra de Deus. Integrando os quatro pilares da ação evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023): comunidade cristã, casa da palavra, do pão, da caridade e da missão.

Investimento

10 parcelas de 65,00.

Inscrição

Interessados em participar devem procurar a sua Paróquia ou na Coordenação Diocesana de pastoral (46) 3524 9014