• Compartilhe no Facebook

A transmissão dos programas será nos dias 20, 21 e 22 de maio.

O 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais será celebrado em 24 de maio próximo. O Papa Francisco intitulou o tema: “Para que possas contar e fixar na memória (Ex 10, 2). A vida faz-se história».  O Papa diz que devemos respirar a verdade das boas histórias que edificam e não as que destruam, mas as que geram a esperança.

Na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, a Pascom (Pastoral da Comunicação) está produzindo três programas, de 5 minutos cada, para veicular em todas as emissoras de rádio do Sudoeste paranaense, com temas que nos levam à reflexão sobre a comunicação e sua influência na vida da comunidade e das pessoas. Serão entrevistadas diversas pessoas que refletem sobre temas que fazem parte de nosso dia a dia nos mais variados segmentos. A transmissão dos programas será nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Diz Pe. Valdecir Bressani (Assessor Diocesano e Regional da Pastoral da Comunicação) que, em tempos de tantos desafios para a comunicação, nosso compromisso deve ser com a verdade e com a vida.