Desde o dia 30 de novembro (2016), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, está na Concatedral Nossa Senhora da Glória, em Francisco Beltrão. Na quarta-feira, 1 de fevereiro, as lideranças da Concatedral levarão a Imagem à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Beltrão, onde permanecerá até o dia 8 de fevereiro, quando irá para a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Marmeleiro.

Com grande presença de fiéis, na Matriz Nossa Senhora da Glória, nesta terça-feira, 31, às 6h, após a oração do Terço, aconteceu o oitavo dia da Novena em honra à Nossa Senhora Aparecida, presidida pelo Pároco, Pe. Dilonei Pedro Müller. O último dia da novena será na quarta-feira, 01, às 6h.

Vinda do Santuário Nacional de Aparecida-SP, a Imagem chegou na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, em abril de 2016, permanecendo até junho de 2017.

Todas as Dioceses brasileira estão recebendo a visita de Nossa Senhora Aparecida, visando a celebração dos trezentos anos do encontro da Imagem, no Rio Paraíba do Sul, em Aparecida-SP, em 1717.

 
7
  • Compartilhe no Facebook