A partir desta sexta-feira (15), as celebrações religiosas voltam a ter a distribuição da eucaristia. A informação foi prestada pelo pároco, Frei Olivo Marafon, durante a transmissão de uma live na página da Paróquia no Facebook, na tarde desta quinta-feira (14).

Porém, as medidas preventivas continuam sendo adotadas pela Paróquia. O número de fiéis continua limitado e, antes da comunhão, todos deverão higienizar as mãos com álcool em gel. Além disso, o uso de máscara será indispensável durante as celebrações.

Idosos, portadores de doenças crônicas e crianças, integrantes do grupo de risco, continuam impossibilitados de frequentar as celebrações.

Assista ao vídeo:

A partir desta sexta-feira, dia 15, as celebrações religiosas voltam a ter a distribuição da eucaristia. A informação foi prestada pelo pároco, Frei Olivo Marafon, durante a transmissão de uma live na página da Paróquia no Facebook. Porém, as medidas preventivas continuam sendo adotadas pela Paróquia. O número de fiéis continua sendo limitado e, antes da comunhão, todos deverão higienizar as mãos com álcool em gel. Idosos e crianças, integrantes do grupo de risco, continuam impossibilitados de frequentar as celebrações. Assista ao vídeo:

Posted by Extra 107 on Thursday, May 14, 2020