• Compartilhe no Facebook

A live está marcada para as 20h, no perfil da comissão no youtube.com/comissaoculturaeeducacaocnbb.

A live está marcada para as 20h, no perfil da comissão no youtube.com/comissaoculturaeeducacaocnbb.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, que ocorreria em novembro, foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus e ainda não há uma nova data definida para a aplicação das provas.

Nesse contexto, o Setor Educação da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) traz para o ‘lives de quarta’ a temática “Enem em tempos de pandemia”.

No bate papo de hoje, 3 de junho, o assessor do Setor Educação da Comissão, padre Júlio Resende, recebe o professor doutor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Jacques Cousteau; a psicóloga e educadora, Rinara de Lara e o professor de redação em Formiga (MG), Wilson Gonçalves. A live está marcada para as 20h, no perfil da comissão no youtube.com/comissaoculturaeeducacaocnbb.

  • Compartilhe no Facebook

Iniciativa da Comissão para Cultura e Educação da CNBB.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (INEP), responsável pelo exame, a previsão é que as provas sejam prorrogadas em torno de 30 ou 60 dias.

Luiz Carlos Bittencourt: assessoria/pascom,fonte: cnbb