A Catedral Senhor Bom Jesus da Coluna, da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, promove neste sábado (31), um encontro (palestra) com o Teólogo, e Diretor Executivo do Instituto Brasileiro de Marketing Católico (IBMC), Antonio Miguel Kater Filho, com início às 8h30 e encerramento as 18h. Os temas abordados serão a conscientização sobre o dizimo e o entusiasmo em ser cristão.

Responsável pela consultoria e marketing das TVs Católica Século 21, e Rede Vida, Kater Filho, viaja pelo Brasil e outros países, realizando inúmeras palestras. Em entrevista a Rádio Club FM/RBJ, Kater relatou sobre os temas que serão apresentados a comunidade. “Além da conscientização do dizimo, vamos falar para as pessoas sobre o entusiasmo. Sentimos em nosso meio a falta de entusiasmo, aquele dos primeiros cristãos que viviam em crise. Hoje vivemos tranquilos, sem perseguições, como é a realidade da igreja no Brasil, e o cristão vive acomodado, e ele deve ser incomodado, porque enquanto houver desigualdade ele tem que fazer alguma coisa, a começar por ele. Vamos falar do entusiasmo em sermos cristão verdadeiramente, aqueles que seguem o que Jesus fala no evangelho”.

O encontro será aberto ao público e não terá custos. Conforme informa o Pároco da Catedral, Padre Adriano Matana, nas celebrações deste final de semana, no sábado (31) as 19h, e domingo (1°) de setembro as 10h e 19h, Kater Filho também estará realizando pregações.