• Compartilhe no Facebook

A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão está presente através do bispo Dom Edgar Xavier Ertl.

Arcebispos e Bispos de 18 dioceses do Paraná reúnem-se na Arquidiocese de Londrina de 27 a 29 de setembro, a fim de dialogar e deliberar sobre temas referentes ao magistério episcopal e à caminhada pastoral da Igreja no Paraná. A assembleia acontece no Instituto Paulo VI, o qual oferece condições propícias para que os bispos possam se reunir com segurança, acatando todas as recomendações das autoridades sanitárias quanto à prevenção ao Coronavírus.

A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão está presente através do bispo Dom Edgar Xavier Ertl.

Uma missa na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Londrina, marcou o início da Assembleia dos Bispos do Paraná, no final da tarde deste domingo, 27 de setembro. A missa também foi ocasião para o envio de leigas para a Missão São Paulo VI na Guiné-Bissau, África. Dom Sergio Arthur Braschi, bispo de Ponta Grossa e referencial para a dimensão missionária no Paraná, foi o presidente da celebração.

Luiz Carlos Bittencourt – assessoria de imprensa/pascom diocesana, fonte: Karina de Carvalho – Assessora de comunicação da CNBB Sul 2 / Fotos: Terumi Sakai – Pascom Arquidiocese de Londrina