Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de janeiro de 2021
Rádios

Quase 200 quilos de maconha são apreendidos em Laranjeiras do Sul

Polícia

por Evandro Artuzzi

8895ccda-4c55-45c1-832a-3d9d603d48a7
Publicidade

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em Laranjeiras do Sul, na noite desta quarta-feira (1), resultou na apreensão de quase 200 quilos de maconha. A droga, dividida em 11 fardos, era transportada em uma camionete Kia Sportage.

O veículo, que seguia sentido Foz do Iguaçu – Curitiba, foi abordado na BR-277, porém o motorista fugiu pela BR-158, sentido Marquinho. Houve perseguição das equipes policiais e depois de alguns quilômetros, o mesmo perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo caiu numa ribanceira e foi abandonado. O motorista fugiu para um matagal e não foi encontrado.

A droga pesou 197,500 Kg e foi entregue na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul junto com o veículo. De acordo com a polícia, o veículo é roubado e portava placas clonadas. Na manhã desta quinta-feira (2), o motorista da camionete foi preso. O homem de 36 anos se apresentou na Unidade da PRF dizendo ter sido vítima de assalto, porém os policiais o identificaram como sendo o condutor da Sportage.

Fonte/imagens: PRF

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade