13817281_1074668525949898_503491674_n
  • Compartilhe no Facebook

Studio de Beleza/ Foto: Francione Pruch

O inverno combina com chocolate, filmes, novos looks, mas também é a oportunidade para um visual diferente nos cabelos. Atualmente os Long Bob são os cortes mais pedidos nos salões de beleza. Primeiro pela suavidade e movimento, e por segundo, a influência de alguns artistas que adotaram o estilo. Exemplo é da atriz Marina Ruy Barbosa, que interpretou Elisa, na novela Totalmente Demais, da Globo.

Segundo a cabeleireira Rafaely Nath, do Studio de Beleza que leva o seu nome, “os Long Bob estão fazendo a cabeça das mulheres, são cabelos com textura e leveza, com pontas mais alongadas na parte da frente e mais curto na nuca. Vale apostar também em franjas longas com caimento leve, não só para cabelo curto, mas também para os médios e longos”.

Além do bom corte, a cor faz toda diferença, “as cores mais quentes como marrons, beges, palha, cobre e até o famoso Marsala estarão sendo muito usados em mechas e Ombré Hair”.

Inauguração do Studio de Beleza/ Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Studio de Beleza/ Foto: Francione Pruch

Essa e outras tendências são o foco do Studio de Beleza Rafaely Nath, inaugurado na última quarta-feira (20) em Saudade do Iguaçu, na Rua Alfides Marangon. “O Studio tem como objetivo principal trazer satisfação e realização sem perder a identidade de cada cliente. Buscamos oferecer um ambiente harmonizado e um trabalho qualificado, sempre em busca de novidades e experiência no mercado que mais cresce no mundo”. Comenta Rafaely.

O novo espaço trabalha com tratamento, cortes, colorações e penteados, também disponibiliza atendimento de manicure e pedicure, maquiagem e alguns trabalhos estéticos manuais. “A nossa aparência é o cartão de visita, diferente de vestuário, os nossos cabelos fazem parte do nosso ser, por isso a importância do cuidado com eles. O cabelo fala muito sobre nós, sobre a nossa personalidade”.

Inauguração do Studio de Beleza/ Foto: Francione Pruch