Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Prova do PSS da Rede Estadual de Ensino acontece neste domingo

Ministério Público havia pedido novo adiamento devido ao cenário da pandemia mas recurso foi negado

Educação e Cultura

por Angela Maria

50d7675e-7930-481a-83f0-daa393156add
Publicidade

Neste domingo (10), acontece a prova de conhecimento do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professores temporários da rede estadual de ensino em todo o Paraná. A avaliação estava marcada para o dia 20 de dezembro, mas por causa da pandemia do coronavírus, foi adiada pelo governo do Estado.

Mesmo adiada, o processo segue com as mesmas regras. No Estado, aproximadamente 40 mil dos 47 mil candidatos tiveram a inscrição deferida para realizar a prova.

[Grupo RBJ de Comunicação] Prova do PSS da Rede Estadual de Ensino acontece neste domingo — Colégio Mario de Andrade será um dos pontos de aplicação das provas
Colégio Mario de Andrade será um dos pontos de aplicação das provas

Em Francisco Beltrão, a soma de candidatos dos municípios do Núcleo Regional de Educação, é de cerca de 1.200 profissionais.

As provas serão aplicadas em seis colégios, Mário de Andrade, Industrial, Beatriz Biavati, Reinaldo Sass, Leo Flach, Colégio da Cango e o Suplicy.

Publicidade
Publicidade

O horário para abertura dos portões está previsto para às 13 horas. As provas iniciarão às 14 horas, com o término previsto para as 18 horas.

Ouça na íntegra, a entrevista com a chefe do NRE  de Francisco Beltrão:

Publicidade