Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de junho de 2021
Rádios

Proprietária de residência é multada por promover “baile” em Clevelândia

Polícia

por Elvin Santos

sirene-de-polícia
Publicidade

A Polícia Militar de Clevelândia prestou apoio a Vigilância Sanitária do município, para averiguar denúncia de encontro dançante, clandestino, no bairro Hípica, na noite de sábado (20).  No endereço a equipe de fiscalização do Comitê de Combate ao Covid- 19 confirmou o fato.

Policiais dispersam os convidados e a Vigilância Sanitária lavrou o auto de infração, aplicando multa e advertindo a proprietária da residência sobre a possibilidade de responder por crime contra a saúde pública. Em Clevelândia está em vigência o Decreto Municipal que restringe aglomerações com intuito de conter o avanço da disseminação de Coronavírus, que já vitimou duas pessoas na cidade.

O município de Clevelândia registrou o segundo óbito por Coronavírus, de acordo com boletim divulgado neste sábado (20). A vítima trata-se de um idoso de 84 anos, que apresentava comorbidades. Ele faleceu na última semana e o resultado do exame confirmatório para Covid-19 foi divulgado neste sábado. O número casos confirmados de coronavírus em Clevelândia subiu para 48, dos quais nove estão curados.

Publicidade