Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de abril de 2024
Rádios

Promotor de Justiça informa que permanecerá na Comarca de Palmas

Em nota, José de Oliveira Junior afirmou que a desistência de remoção ocorre por manifestações de apoio recebidas.

Justiça

por Guilherme Zimermann

DSC_0293
Publicidade

O promotor de Justiça da Comarca de Palmas, José de Oliveira Junior, emitiu uma nota no inicio da tarde desta quarta-feira (1º), informando sua desistência do pedido de remoção para a Comarca de Chopinzinho.

Na última semana, houve a divulgação de movimentações por parte do Ministério Público do Paraná para alterações em suas promotorias de Justiça, que levariam à transferência do responsável pela 2ª Promotoria de Palmas para Chopinzinho.

Na nota, o promotor disse que, “comovido pelas de manifestações de apoio” e pedidos por sua permanência em Palmas, desistiu do pedido de remoção, permanecendo com suas atividades na Comarca palmense. Segue nota na íntegra:

Comovido pelas dezenas de manifestações de apoio e agradecido pelo reconhecimento demonstrado por meio dos pedidos pela minha permanência na Comarca de Palmas, confirmo para os amigos da imprensa que de fato desisti do pedido de remoção para Comarca de Chopinzinho. Todas as mensagens recebidas nas redes sociais nos últimos dias demonstram o reconhecimento da população palmense em relação ao trabalho do Ministério Público, o qual por meio de seus Promotores de Justiça, servidores e estagiários, atuam incansavelmente na defesa dos interesses da sociedade. Aproveito para reiterar meu compromisso com o querido povo palmense que há 6 anos me concedeu a condição de cidadão honorário de Palmas. Um compromisso de combate implacável contra a corrupção, de enfrentamento à criminalidade violenta e de defesa dos vulneráveis”.

Publicidade