Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
14 de junho de 2021
Rádios

Programa Jovem Aprendiz tem 180 candidatos inscritos em Chopinzinho

Geral

por Evandro Artuzzi

g_1577973514
Publicidade

O Programa Jovem Aprendiz que está sendo realizado pela prefeitura de Chopinzinho, através da Secretaria de Assitência Social recebeu 180 inscrições. O programa é voltado para jovens de 14 a 21 anos e que estejam cadastrados no CadÚnico, estar estudando e com renda familiar per capita de até meio salário mínimo. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de janeiro, na Escola Municipal de Excelência.

A remuneração é de R$ 499, com regime de trabalho de 20 horas, 8 das quais são dedicadas à formação teórica. Serão contratados 25 jovens para atuar na Administração Municipal, do total das vagas, 01 é reservada para pessoas com deficiência e 05 para adolescentes das famílias dos catadores de materiais recicláveis.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Rosani Chechelski, “estamos organizando o pessoal que vai trabalhar no dia da prova. Lembramos que o portão abre às 7h30 e fecha às 08 horas. Se o candidato tiver alguma dúvida pode ler o edital ou entrar em contato aqui na assistência”.

O resultado final do processo – prova e pontuação de situação econômica e social – será divulgado na data prevista de 05 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Assessoria 

Publicidade