Professor e servidor da Unioeste morre em acidente entre duas motos em Francisco Beltrão
Cleverson Luís Ribeiro morreu após a colisão na noite desta segunda-feira (21), no bairro Cristo Rei
Trânsito
por Deise Bach
Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de Cleverson Luís Ribeiro, na noite desta segunda-feira (21), em Francisco Beltrão. A colisão aconteceu na Rua Santa Luzia, no bairro Cristo Rei, nas proximidades da Rua Santo Antônio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar do atendimento, Cleverson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As circunstâncias da colisão ainda não foram divulgadas.
Cleverson era servidor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) desde 1995 e atuava como assessor técnico da direção-geral do Campus de Francisco Beltrão. Segundo a universidade, ele deixa esposa e duas filhas.
Em razão do falecimento, a Unioeste informou que as atividades administrativas e acadêmicas do Campus de Francisco Beltrão estarão suspensas nesta terça-feira (22), durante os três períodos. Os serviços de portaria no campus, no bairro Vila Nova, e no Centro de Ciências da Saúde serão mantidos.
Cleverson também era professor de tênis e tinha atuação no esporte regional. Em nota, o Santa Fé Clube de Campo lamentou a morte e destacou a contribuição dele para o crescimento do tênis no Sudoeste do Paraná.
A Unioeste e o clube manifestaram solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos neste momento de luto.