Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de janeiro de 2021
Rádios

Princípio de incêndio atinge indústria de embutidos em Coronel Vivida

Cotidiano

por Romeu Junior

INCÊNDIO CEL VV
Foto foi rapidamente controlado. Foto: Adelino Guimarães
Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado no inicio da tarde desta sexta-feira (24) para conter um principio de incêndio na indústria de embutidos São Cristóvão, que atualmente pertence à empresa No Ponto.
Os funcionários perceberam as chamas na lenha armazenada na parte externa da indústria e acionaram os Bombeiros. Até a chegada da Corporação, os próprios funcionários e a brigada de combate a incêndio da empresa controlaram as chamas, evitando que o fogo se propagasse para a parte interna da indústria.

[Grupo RBJ de Comunicação] Princípio de incêndio atinge indústria de embutidos em Coronel Vivida — Princípio de incêndio foi rapidamente controlado. Foto: Adelino Guimarães
Princípio de incêndio foi rapidamente controlado. Foto: Adelino Guimarães

De acordo com informações obtidas no local, dois trabalhadores precisaram de atendimento após inalar fumaça na tentativa de conter as chamas. Um deles precisou ser encaminhado a UPA 24 horas de Coronel Vivida porque sofreu um corte no dedo da mão esquerda e uma contusão em uma das pernas.  O fogo foi rapidamente controlado pelos Bombeiros e não houve danos na estrutura da indústria. As causas do sinistro são desconhecidas e serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

Fotos: Adelino Guimarães/Rádio Voz

Publicidade