Primeiro Marreco Day Cresol reúne milhares de pessoas em Francisco Beltrão
Evento teve atrações musicais, programação para crianças e antecede o clássico entre Marreco e Pato Futsal
Cotidiano
por Léo Willian
O primeiro Marreco Day Cresol reuniu milhares de pessoas nos arredores do Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, neste sábado, 15 de agosto, feriado municipal. O evento contou com uma programação ao longo de todo o dia, com atrações para diferentes públicos e shows que levaram uma multidão ao local.
A programação começou pela manhã, com apresentações do Espaço Sou Arte voltadas ao público infantil. Ao meio-dia, o grupo Samba no Braza subiu ao palco e abriu a sequência de atrações musicais que movimentou o evento.
Durante a tarde, foi a vez do Oba-Oba Samba House animar o público. Já à noite, o grupo Molejo encerrou a programação de shows diante de uma grande multidão, marcando um dos principais momentos do primeiro Marreco Day Cresol.
A estrutura montada para o evento também precisou passar por reparos durante a madrugada. Um motorista embriagado bateu o veículo na parte traseira do palco, provocando alguns danos. Ainda nas primeiras horas da manhã, as equipes trabalharam na recuperação da estrutura, que ficou pronta para receber a programação.
Além das atrações musicais e culturais, o Marreco Day Cresol também preparou o público para um dos principais compromissos esportivos do dia.
Às 20h15, o Marreco ABF enfrenta o Pato Futsal pelo clássico das penas, no Ginásio Arrudão, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro.
A equipe de Francisco Beltrão busca permanecer entre os quatro primeiros colocados da competição e, assim, garantir classificação direta para as quartas de final, sem precisar disputar a fase anterior dos playoffs.