Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de janeiro de 2021
Rádios

Presos conseguem fugir da Penitenciária Estadual na madrugada deste domingo

Cotidiano

por Romeu Junior

PEFB
Publicidade

Na madrugada deste domingo, (03) agentes penitenciários registraram mais uma fuga da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. De acordo com informações repassadas pelo Depen, foi por volta das 4 horas, que agentes de plantão perceberam, através do sistema de monitoramento por câmeras, que três detentos depois de conseguir acesso ao telhado do presídio, tentavam escalar com uma corda a cerca de dá acesso a área externa na estrutura.

Imediatamente todos os alarmes foram acionados e os agentes conseguiram recapturar André Valendorf, Sebastião Marcos Adriano Alves e  Claudinei Machado, que tentavam a liberdade. Porém, depois de uma análise minuciosa no sistema de monitoramento do presídio, foi constatado que outros três detentos tiveram êxito na fuga.

Segundo o Depen e as autoridades policiais, os presos que estão sendo procurados são: Vilson de Abreu, Igor Fernando Costa Eich e Elói Fernando Czekalski.  Ainda, segundo as autoridades policiais, Vilson de Abreu, vulgo Barriga é da região do bairro Padre Ulrico, um preso reincidente e de alta periculosidade.

Policiais Militares, Civis e Agentes da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão estão intensificando as buscas para recapturar os fugitivos mas também pedem o apoio da população para que comuniquem as autoridades policiais através do 190 ou 197 se tiverem informações que possam chegar até os fugitivos.

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Presos conseguem fugir da Penitenciária Estadual na madrugada deste domingo — Presos que estão foragidos (DEPEN - Divulgação)
Presos que estão foragidos (DEPEN - Divulgação)

 

Publicidade